Especial Gramado e Canela – Parte 11 – Estação Verde Adventure Park

Especial Gramado e Canela – Parte 11 – Estação Verde Adventure Park
3 de dezembro de 2012 gefe-silva

O parque não cobra entrada nem estacionamento, você paga somente as atividades que for fazer, e opções não vão faltar: Rapel, Paintball, Passeio à cavalo, Tirolesa, Quadriciclo, Trekking e muito mais.

Nós optamos por realizar duas atividades: O passeio a cavalo e a tirolesa.

O passeio a cavalo dura aproximadamente 1 hora, e para quem está achando que vai ficar andando ao redor de uma lagoa em terreno plano como em muitos hotéis fazenda, está enganado. Neste passeio você vai enfrentar terrenos acidentados, pedras, lama e uma subida até o topo de uma montanha, onde é feita uma parada para apreciarmos a beleza do local. Para quem está com a pergunta no ar…Sim, você vai sozinho no cavalo, comandando ele, o guia acompanha a turma em um cavalo próprio.

A tirolesa é excelente, é chamada “Tirolesa Superman”, pois o participante vai deitado, utilizando equipamento de asa delta.

São 540 metros de distância, onde pode-se atingir velocidades de até 40Km/h. Os instrutores fornecem todas as informações e o equipamento é de primeira linha, homologado por órgãos especializados, ou seja, é diversão garantida com toda segurança.

Veja abaixo o vídeo da tirolesa:

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=W8sdycqCDeQ[/tube]

Conclusão: Se você gosta de aventura dos mais variados tipos, não pode deixar de conhecer o lugar, não irá se arrepender.

 www.parqueestacaoverde.com.br

Endereço: Rua Arnaldo Oppitz, 601 – Linha São João – Canela

Telefone: (54) 3278-1104